sexta-feira, 5 de março de 2010

Nada

Não tenho nada para escrever
então nada escreverei.
Isto não esta sendo escrito
são apenas letras pensantes
que dentro de mim gritam
querem sair desse corpo que os prende
por toda vida.
Gritam,e gritam em vão
pois para sua infelicidade
me pareço surda e não as escuto
apenas escrevo e escrevo,tudo que não
tenho para escrever.
_Ora então pare!- diz minha consciência
_Não consigo! -retruca aguniado meu outro lado
que movido por minhas mãos apenas escreve e escreve
sem saber onde vai chegar com isso.
Mas que tolice a minha!
Isso talvez seja doença,
uma doença forte e repassável,
então para o bem de todos
Pararei de escrever e assim em silêncio
todos estarão salvos,
Por fim esse poema teve uma utilidade,
eu salvei toda a humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário