quinta-feira, 18 de junho de 2015

O conceito de família

O que é família pra mim? Talvez o conceito mais amplo e complexo que existe. Eu acredito na família: homem, mulher e filho. Eu acredito na família: avó e neto. Eu acredito na família: vc e seu cachorro. Eu acredito na família: homem e homem, mulher e mulher. Da forma mais clichê possível eu acredito que família seja amor. A união de seres que escolheram se cuidar, respeitar, amar, enfrentar a dureza da vida juntos. Faz mesmo tanta diferença pra você, qual órgão genital eles têm? Se são diferentes ou se são os mesmos? Que cada um possa formar sua família da maneira que lhe fizer mais feliz. E que o Estado assegure os direitos das famílias formadas com amor. Amor hétero, gay, lésbico, tanto faz. Desde que seja amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário